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Procon oferece atendimento na sede do Ministério Público até a próxima sexta-feira
Reclamações contra serviços de telefonia, energia elétrica, juros abusivos, negativação indevida nos órgãos de proteção ao crédito, valores cobrados em cartões de crédito de forma incorreta são algumas das demandas que podem ser solucionadas por consumidores que tiveram seus direitos violados. De hoje, dia 7, até a próxima sexta-feira (10), o Ministério Público estadual abre as portas para um projeto do Procon de atendimento à população com objetivo de facilitar o acesso aos serviços. A ação está sendo realizada na sede do MP, em Nazaré, das 9 às 16h, com a parceria do Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher e População LGBT (Gedem) e do Centro de Apoio às Promotorias de Defesa do Consumidor do MP.
Serão oferecidos também serviços como orientação ao consumidor, proposição de acordos e distribuição de exemplares do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para o atendimento, é preciso apresentar documento de identificação, contrato ou nota fiscal dos produtos ou documentos que comprovem a relação de consumo.
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